Chris Brown fica sentido após Tinashe revelar arrependimento de música
Tinashe, conhecida por sua autenticidade e sinceridade, abriu o jogo sobre sua trajetória musical durante sua participação no podcast Zach Sang Show.
Em um bate-papo revelador no último dia 14, a artista falou sobre as controvérsias de suas colaborações durante seu tempo na gravadora RCA, com quem rompeu em 2019.
O ponto alto da conversa veio quando a cantora foi questionada sobre sua parceria com R. Kelly em “Lets Be Real Now” de 2015.
Você acha que eu queria [fazer essas músicas]? Eu literalmente bloqueio aquela música de R. Kelly da minha mente – esqueço que ela existe.
Isso é tão embaraçoso. Isso é tão irreal que até tenho uma música com R. Kelly.
Tinashe não hesitou em expor sua insatisfação e comentou que não teve voz ativa na decisão, afirmando que a colaboração foi “compulsória”, surgindo logo após sua assinatura com a RCA.
Eu também era tão jovem, o que é uma loucura, porque sinto que fiz aquela música quando acabei de assinar com aquela gravadora… eu provavelmente tinha uns 20 anos.
Disse.
O contexto da época só piorava a situação, considerando as graves acusações que R. Kelly enfrentava relacionadas a aliciamento de menores. E, como se não bastasse, Tinashe ainda revelou que também foi pressionada a colaborar com Chris Brown no mesmo ano, justificando que ela “precisava do apoio”.
Você pode conferir a entrevista completa abaixo.
Chris Brown não gostou nadinha da revelação de Tinashe e também foi às redes sociais se pronunciar sobre o ocorrido.
Digam 5 músicas da Tinashe ou morra… 👀 TODO MUNDO MORTO 💀
Comentou Chris.
Eita, essa história ainda vai render viu! Vamos acompanhar!
Leia mais:
Chá da Alice com Melody inicia venda de ingressos
Jão desabafa sobre críticas ao recente clipe ‘Me Lambe’
Horóscopo do dia (17/09): previsão do seu signo
Continue acompanhando o Papo Pop pra ficar por dentro do mundinho pop!
Imagem: Reprodução